terça-feira, 11 de novembro de 2008

QUADRINHO - 100


5 comentários:

Kiko disse...

SENSACIONAL HEHEHEH
Obrigado, amigo!

Visite a série Globalizados DEscartáveis no meu site, vc vai curtir tenho certeza hehehe
abrç

Unknown disse...

Opa! Eu tinha e nem sabia!? Muito bom o blog e as tirinhas são fora de série, parabens!

Nilson Barros disse...

Rodrigo, sou admirador do seu trabalho. Gostaria de sua permissão para incluir algumas de suas tiras em um banco de dados que estou construindo para fins de pesquisa acadêmica. Tentei encontrar o seu e-mail para enviar detalhes do meu projeto de pesquisa, mas não o encontrei. Já adianto que meu projeto é meramente descritivo, não pretendendo formar juízo de valor. Apenas pretende verificar as estratégias utilizadas pelos autores para elaborar o humor. Também não tem fins comerciais. O meu e-mail é nilsonbarros@uern.br, vc faria a gentileza de entrar em contato? Ficarei aguardando e desde já agradeço a sua atenção. Abraço, Nilson

JAMES disse...

Faz sentido, hauahauahau! Ótima Zoom!!

Bruno Comotti disse...

Muito bom seu trabalho!
Gostei!

Visita o meu também -> http://brunocomotti.blogspot.com/